sábado, 1 de março de 2008

Um aluno ofereceu este texto à Biblioteca



Gosto muito de vir à biblioteca buscar livros, ouvir histórias, despejar as minhas ideias e observar as belas histórias de fantasia que me contam.
Gostei de ver o vosso espaço maravilhoso e o colorido que têm.
As vossas histórias estão sempre prontas para serem ouvidas e famosas e vocês são muito simpáticas.
Não me importo nada que me chamem Huguicho e de fazerem as vossas vozes ficarem engraçadas.
Apesar das vossas histórias serem emocionantes não desgosto dos vossos filmes alegres que me fazem rir à gargalhada.
Não falta nada ai excepto de ir aí mais crianças e adultos no dia a dia.
Nunca faltam gargalhadas, risos, cachopada, emoção, cor e outras coisas emocionantes. Eu disse isto tudo a formar um livro parecido com os vossos.

Hugo 2ºB

Sem comentários: